terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Resenha Alice Black princesinha do inferno - Carlos Henrique e Flávia Gonçalves *-*

Bom dia, boa tarde e boa noite leitores(as)!
A resenha de hoje é do livro Alice Black do Carlos e da Flávia, nesse fim de ano eu participei do Book Tour e tive a chance de ler essa belezinha *-*
Alice Black foi um dos livros que mais mexeram com os meus sentimentos, desde ao sentimento de amor até o de ódio mortal!
Quem se interessar em ler se prepare para querer matar alguns personagens, quando eu digo MATAR eu quero dizer SUMIR com ele do livro, como por exemplo nossa querida Melissa... gente nem vou falar sobre ela senão irei ficar aqui ate amanha citando os motivos de tanto ódio e rancor por essa personagem... o principal é " COMO ALGUEM PODE SER TÃO MESQUINHA DAQUELE JEITO!" Gente se vocês soubessem o tanto que ja reclamei dela pro Carlos e pra Flávia (risos) , mas enfim vamos esquecer a Melissa (ela gosta de ser chamada de Mell mas eu sou divergente e não posso ser controlada!)
Outro ponto que não posso deixar de citar é que eu devo ter algum problema mental (risos). Porque que tipo de pessoa se apaixona por um demônio? Sim, essa pessoa sou eu e a Alice (risos), mas enfim James é um fofo é impossível não se apaixonar por ele.
Claro que não posso deixar de fora o meu querido As de Espadas um lindo cãozinho do inferno que acompanha Alice em sua jornada até que o Carlos e a Flávia resolvem fazer uma maldade com o pobre bichinho. Sim, eu não superei!
Mas o que eu posso dizer é que esse livro com toda certeza entrou na minha listinha dos favoritos e eu recomendo a leitura para todos!

Titulo: Alice Black - Princesinha do inferno
Autor(a): Carlos Henrique Addub e Flávia Gonçalves 
Páginas: 320
Ano: 2015
Editora: Autografia

Sinopse: E se um fã de rock descobrisse que todas as letras, símbolos e capas de álbuns são apenas reflexos de uma intensa realidade oculta para meros mortais?

Alice é roadie da Mell's Angels, uma banda de rock iniciante, cuja estrela é sua irmã mais velha. Humilhada constantemente pelos integrantes, sua situação piora quando descobre que eles venderam sua alma em troca de sucesso imediato. Lançada no submundo, enquanto a banda desponta para o estrelato, Alice inicia uma louca jornada através dos perigos, descobertas, desafios, e - por que não? – encantos de um inferno totalmente rock and roll, governado por um Príncipe das Trevas que talvez nem seja tão terrível assim...





 Alice Black conta a estória da roadie Alice que dedica os dias de sua vida trabalhando com a banda da sua irmã, onde ela é humilhada e tratada como um peso para eles.
 Até que um dia eles tem a brilhante ideia de fazer um pacto oferecendo a alma de Alice em troca de fama, sucesso e dinheiro.
 Então é ai que tudo começa... Quando a banda Mell's é chamada para abrir o show de uma das bandas mais famosas do momento, eles começam a perceber que o pacto deu certo. Mas Alice não tem a mínima noção de que eles fizeram isso.
 O show de abertura correu perfeitamente e eles foram um sucesso! No fim do show Melissa produziu toda a irmã e pediu para que ela fosse receber o "pagamento" da banda. 
 O que Alice nem imaginava é que aquele seria seu ultimo momento na terra e que a partir dali sua alma, seu corpo e sua vida estariam presos em outra dimensão totalmente diferente.
 Com uma escrita viciante o Carlos e a Flávia mexem com todos os seus sentimentos, fazendo você torcer e sofrer junto com a Alice.


Conheça um pouco mais sobre o Carlos e a Flávia clicando Aqui.

Acompanhe mais do trabalho do Carlos e da Flávia pelas seguintes redes sociais:
Facebook
Site

Você pode adquirir o livro pelos seguintes sites:

Livraria Cultura
Livraria Travessa
Livraria Folha
Editora Autografia

58 comentários:

  1. Oi!
    Nossa, adorei a premissa do livro e a capa <3 adoro um livro de literatura fantástica e esse já foi direto para wishlist! Valeu a dica, espero curtir a obra também :)
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie... Pode ler ele sem medo que com toda certeza você vai amar! O Carlos e a Flávia colocaram detalhes detalhes fantásticos na estória o que deu um toque todo especial nela!
      Depois que você ler me diz o que achou :)

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  2. OMG!!!
    Demônio, cachorro, pacto, vontade de matar personagem.
    Queria começar a ler agora, sério não sei se é o livro, ou sua resenha, mas necessito ler já.

    Emy do blog Psicoses:
    www.blogpsicoses.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ficar maluca com o livro kkkkk olha que na resenha não contei nem a metade do que acontece hein... o Submundo é um lugar fascinante e cheio de mistérios *-*
      Quando você lê me diz o que achou *-*

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  3. OiiI!

    Eu não conhecia esse livro e eu gostei hahaha. Não faz muiiito o meu estilo de leitura, mas eu gostei para sair da zona de conforto. O que eu mais curti foi que são dois autores,e ´é tão dificil conseguir dois autores conseguirem escrever algo sem pontas soltas. Gostei!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, pode ler sem medo que com toda certeza você vai amar!
      Realmente é muito difícil encontrar, mas o Carlos e a Flavia fizeram um trabalho incrível! Estou louca para ler mais obras deles <3

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  4. Não conhecia o livro e nem o autor, mas com certeza não acredito que eu vá apreciar. Não faz muito o meu perfil literário. Mas a capa está show de bola!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, pra ler ele você tem que ter uma mente aberta nessa questão de pactos, rituais, demônios etc... quem não esta acostumado com esse tipo de leitura pode estranhar um pouco.
      Mas no livro eles não citam nenhum palavra ou ritual que possa ser interpretado de maneira errado ou mesmo dar ideias do que fazer.
      Linda a capa né?!

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  5. Olá,
    Eu não curto esse negócio de pacto com demônio ou qualquer outra coisa.
    Coitada da Alice, nem sabia o que o pessoal da banda fez, eles não tinham esse direito e que irmã é essa??? affff
    Parabéns pela resenha, mas esse livro passo!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, fiquei louca da Melissa fazer isso com ela --' com uma irmã dessa nem precisa de inimigos...
      Obrigada!

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  6. Oiee ^^
    Ainda não conhecia esse livro, e por mais que ele pareça ser interessante, não sei se o leria. Provavelmente odiaria essa Melissa (Mell que nada) e, talvez, também me apaixonaria pelo James, sendo ele demônio ou não. Mas... Não sei. A premissa não me conquistou muito. Mas eu coloquei o nome na listinha de desejados, quem sabe um dia, né?
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, quando tiver chance de ler ele leia com certeza ele vai te conquistar!

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  7. Uau! Adorei a premissa do livro!!! Achei intrigante e uma história bem diferente do que estamos acostumados atualmente. Engraçadamente, sem conhecer este livro, estou escrevendo uma história em que minha personagem também se apaixona por um demônio (mas só isso é parecido)... Paixão pelo cara errado é comigo mesmo...! rsrs
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, verdade alem de ser diferente é incrível a riqueza dos detalhes na estória! Eu nunca li nada parecido me apaixonei completamente!
      Ai que tudo! Quando terminar de escrever me fala que quero ler hehe adoro os personagens errados...

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  8. Olha eu ainda não conhecia essa obra, mas gostei bastante da premissa do livro e também amei a maneira como desenvolveu a resenha. Fiquei curiosa para saber o que irá acontecer com Alice no outro mundo paralelo. Deve ser um livro absolutamente incrivel e com certeza vou já dar uma pesquisada aqui pra ver se compro pra mim. ADOREI.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-desconhecida.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, você vai se surpreender com o "Inferno" o Carlos e a Flavia pensaram nos mínimos detalhes a estória ficou incrível!
      Depois me diz o que achou :)

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  9. Ola lindona como assim se apaixonar por um Demônio já adorei kkkkkkkkk, gostei muito dessa capa bem condizente com a premissa do livro, sua resenha me convidou a ler o livro, estou bem curiosa com esse enredo. Espero gostar e me apaixonar como você. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, eu tenho um serio problema com seres sobrenaturais kkkkk.
      Com toda certeza você vai se apaixonar! Depois me diz o que achou :)


      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  10. Oi
    Não conhecia o livro nem os autores..realmente a estória não me chamou atenção e sendo bem sincera nem me deu muita vontade de ler por dois motivro.. Primeiro fizeram maldade com o cãozinho (serio odeio qnd fazem alguma maldade com algum animal seja ela qual seja em um livro) e segundo achei a estória bem parecida com um outro livro da gringa Garota Infernal e como não gostei do livro/filme e fizeram algo semelhante dessa vez irei passar mesmo essa leitura :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/01/resenha-aposta-vanessa-bosso.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, a maldade foi no sentido do cãozinho se perder e a Alice não conseguir achar ele.... No livro não tem nenhuma parte com maltrato aos animais ou incentivando a tal ato, até mesmo violência vemos pouca (com humanos) ate porque tem que ter um pouco, pois a estória se passa no inferno ...
      Já ouvi falar de Garota Infernal mas ainda não tive a chance de ler, se é parecido com toda certeza vou adiciona-lo na minha listinha :)

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  11. Olá, querida.
    O livro em um todo não me agradou. O nome me pareceu um pouco infantil e a capa também.
    O fato de outros terem feito um pacto para que ela fosse levada me pareceu um pouco incoerente já que ela não participou realmente do ritual rs
    Esse é um dos livros que não fez meu tipo xD
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, o nome do livro é o da personagem hehe.
      No pacto eles ofereceram a alma dela por não terem coragem de ceder a própria para obter o tão sonhado sucesso, achei isso errado... Ela estava presente no ritual não consciente (spoiler).
      A que pena quem sabe um dia ele te conquiste um pouquinho :)

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  12. Oii,
    Eu gosto desses livros que amamos e odiamos ao mesmo tempo sabe? Mas pacto?Oi? Eu sou meio medrosa, sabe?
    Eu leria, mas não sei se gostaria muito.

    Beijos, Lali
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, pode ler sem medo que não tem nada de rituais verdadeiros e nem mesmo pequenos feitiços aparecem no livro.
      O que vai permanecer são os sentimentos pelos personagens mesmo hehe.

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  13. É a primeira resenha que leio sobre esse livro e simplesmente amei tudo. Adorei a premissa da obra, e com certeza vou querer ler. Já vi que vou odiar profundamente a personagem também, adoro quando isso acontece. hahaha E não se preocupa, também sempre gosto dos personagens masculinos errados. :P
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, fico feliz que tenha gostado!
      Com certeza você vai se apaixonar hehe
      Depois me diz o que achou :)

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  14. O livro é maravilhoso... mesmo não fazendo meu estilo de leitura, não deixei de experimentar...comecei e não consegui parar... impressionante, impactante, surpreendente...Parabéns aos escritores... Detalhe: é um livro inteligente... nada de mela cueca e historinha água com açúcar igual muitos por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, aaaiii que tudo <3
      Realmente o Carlos e a Flavia foram incríveis com a estória, como eu ja sou apaixonada pelo universo sobrenatural me apaixonei de primeira.

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  15. Pelos tantos comentários positivos em relação a ele, não posso deixar de não me interessar. A sua resenha ta bem legal e mostrou como essa história pode ser instigante, empolgante e inteligente. Gostei bastante da premissa, apesar da capa não ser exatamente uma coisa que me chamaria a atenção. E que bom que é um livro viciante, haha, ninguém merece livros chatos. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, o livro é incrível! Se você ler com toda certeza vai se apaixonar por ele também *-*
      Livros chatos não são pra mim hehe

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  16. OMG
    OKKK...o livro simplismente ja despertou algumas coisas em mim, posso fazer umas perguntas ? ela volta pra terra? Se envolve com o chefão? Diz mulherrr... vou atrás deste livro, thau

    Mary Karoll.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, você vai amar hehe
      Só posso dizer que sim e que não na questão dela voltar pra terra.... ja em se envolver com o chefão vou te deixar curiosa hehe
      Depois me diz o que achou :)

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  17. Como assim venderam a alma da menina? Se fosse eu voltaria para assombra-los pro resto de suas vidas. Que sacanagem, ela nem era parte da equipe ¬¬
    Me interessei pela premissa do livro e estou curiosa para saber como os autores desenvolveram esta estória.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, revoltante isso né?! O que me deixou mais revoltada foi o fato da própria irmã fazer isso com ela... eu nem queria que ela voltasse para assombrar queria que ela voltasse e matasse a Melissa kkk ( meu espirito vingativo fala mais alto)

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  18. Oie!
    Menina, eu ri com o seu comentário sobre se apaixonar pelo demônio, rs. Eu sempre acabo gostando do vilão nos filmes, e também nos livros (a loka kkkk). Quanto ao livro, gostei muito da premissa, e deve ser muito interessante acompanhar as consequências depois da oferenda. Muito bom.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, é sempre assim hehe aquele famoso "Dedo podre para homem" kkkk.
      A Alice surpreende a todos, você começa a ler quando vê ja acabou a estória e você ta se recuperando de tudo o que aconteceu!
      É incrível !

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  19. Oie! Você praticamente já sabe minha opinião, hahah ♥ Mas vamos lá. Para ser bem sincera, depois dessa resenha eu estou com bastante medo de iniciar a leitura. Por mais que esse fato tenha sido esclarecido pelos autores, ainda estou com receio do cãozinho 'o' hahahah. Nem li a obra ainda, mas já estou com raiva da tal Melissa. Não suporto pessoa ignorante :E Adorei a sua resenha e toda a diversão e carinho que usou para escrevê-la *u* Espero que minha vez de ler chegue logo!

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, ainda não te convencemos? kkkkk Mas é bom que se prepare kkk depois quero saber como você ficou em relação ao As de Espadas.

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  20. HAHAHAHA eu estou aqui morrendo de rir, imaginando como a trama deste livro é construída. Minha curiosidade com certeza vai levar a melhor de mim, porque eu sou simplesmente apaixonada por essa vibe "garota infernal" e rock'n roll. Já estou doida pra ler!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, Com toda certeza você vai amar a estória e vai se divertir bastante com a Alice!
      Depois me diz o que achou :)

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  21. Oiiie,

    Achei a capa bonita, mas infelizmente a premissa do livro não me chamou atenção. Primeiro não gosto de rock e também acho essaa coisas de pacto muito sério, e tem algumas pessoas que não acreditam e acaba se lascando.

    Bjs

    amantesdaleiturablog@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, linda né?!
      O livro é bem voltado pro universo do rock, eu mesma não curto as musicas mas não me importei por isso pois o livro ate fez eu procurar algumas para ouvir hehe. Na questão dos pactos o livro não incentiva nem nada parecido, muitos acreditam nisso e muitos não e no mundo real muitas vezes acontecem só não sabemos se da resultado né?! Mas se o seu medo de ler Alice Black é encontrar algum ritual ou coisa parecida pode ler sem medo pois você não vai encontrar o Carlos e a Flavia trataram os pactos de forma superficial :)

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  22. Oiiie,

    Achei a capa bonita, mas infelizmente a premissa do livro não me chamou atenção. Primeiro não gosto de rock e também acho essaa coisas de pacto muito sério, e tem algumas pessoas que não acreditam e acaba se lascando.

    Bjs

    amantesdaleiturablog@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, linda né?!
      O livro é bem voltado pro universo do rock, eu mesma não curto as musicas mas não me importei por isso pois o livro ate fez eu procurar algumas para ouvir hehe. Na questão dos pactos o livro não incentiva nem nada parecido, muitos acreditam nisso e muitos não e no mundo real muitas vezes acontecem só não sabemos se da resultado né?! Mas se o seu medo de ler Alice Black é encontrar algum ritual ou coisa parecida pode ler sem medo pois você não vai encontrar o Carlos e a Flavia trataram os pactos de forma superficial :)

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  23. Que sacanagem, hein! Fazer pacto com alma dos outros! Essa Alice não vai para nenhum País das Maravilhas, né, tadinha. Fiquei curiosa para saber qual é o desfecho do livro. Nem comecei a ler, mas já torço pela Alice.

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, você viu que maldade?!
      Pior que não vai, mas ainda pra onde ela vai é um pouco melhor do que ela imaginava hehe.
      Depois que você começar vai torcer mais ainda!

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  24. Oi!
    Nossa esse livro parece ser ótimo, como assim elas venderam a alma em troca de sucesso e a Alice que era a menos importante pra elas teve que suar pra arrumar tudo rsrsrs
    Quero conhecer esse príncipe das trevas ai, esse aí promete u.u

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, uma super sacanagem isso o pior é a irmã fazer isso né?! Eles tratam ela super mal isso da uma raiva kkkk
      Você vai amar o James, não perca a chance de conhecer ele <3

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  25. Nossa, amei a premissa do livro !!! Adoro essas histórias mais sombrias e fiquei mega curiosa quanto a esse livro. Espero poder lê-lo em breve :)
    E que bom que você curtiu né *-* É tão bom quando um livro transmite tantos sentimentos pra gente :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, quando tiver oportunidade de ler ele, leia sim! Você vai se apaixonar *-*
      Adoro esses livros que mexem com os meus sentimentos esses são os melhores e a gente nunca esquece hehe

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  26. Oie,
    Não vou negar que a primeira coisa que me veio a mente foi supernatural, gente amo essa série e por mais que não tenha nada haver com o livro, me ganhou só por vero pacto ali e claro o cão do inferno que fiquei curiosíssima para conhecer. Gostei muito da capa, de um ar de me leia logo, espero ter essa oportunidade, porque a trama é totalmente do meu interesse. Parabéns pela resenha e por deixar muitos leitores doidos pela obra.

    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, quando vi a palavra "Cão do Inferno" lembrei na hora também hehe
      Espero que você possa ler e se apaixonar pela Alice, James e o As de Espadas <3
      Obrigada *-*

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  27. Olá!
    Nunca tinha ouvido falar desse livro e adoreiiiii!!!
    Amei a ideia do autor, de misturar o bom e velho rock'n roll com fantasia, como não amar?? Meu gênero favorito é fantasia <3
    Com certeza colocarei na minha listinha!
    Beijinhos,
    Luiza

    Every Little Book

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, adorooo quando misturam musica com fantasia! Parece que elas se completam, ainda mais quando se fala do rock ele tem um Q a mais pro sobrenatural hehe
      Coloca sim, você vai amar a leitura :)

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  28. Oi,
    tadinha da menina que não tinha nada com o bagaço e acabou indo parar no inferno, rs.
    Adorei a premissa e adoro amar/odiar personagens.
    talvez sejamos duas loucas porque eu também costumo me apaixonar por demonios e toda a safra de personagens do "mal",rs.
    Adorei a resenha e vou procurar o livro com certeza.
    bjs
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, você viu que maldade?! Ainda se ela fosse querida por eles dava pra relevar um pouco mas nem isso ela era...
      Acho que merecemos um clube por causa dessas paixões erradas hehe
      Procure sim você vai se apaixonar :)

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  29. Não conhecia o livro, mas adorei a premissa que me deixou super curiosa.
    Amei a capa também... é super fofa!!!!
    Adoro quando um livro ganha a gente e nos faz amar e odiar os personagens, que nos faz viver junto com a história. Fiquei curiosa e querendo muito conhecer o As de Espadas - e ao mesmo tempo morrendo de medo de também não superar o que acontece com ele... Mesmo assim, está na lista de desejados!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, essa capa é um amorzinho <3
      Você vai amar ele *-* o As de Espada é um fofo! Tomara que você supere, vou torcer pois eu ainda estou com o coração partido e atormento os autores por isso hehe

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir

 

Love Book S2 Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang