sábado, 20 de junho de 2015

Conhecendo os parceiros :D

Amoras e Amores, toda semana vou falar um pouquinho de cada parceiro meu...
Hoje irei começar pela primeira Editora parceira do blog e do ig a Editora Biblioteca 24 Horas. *-*
Além de ter incriveis livros nacionais publicados, eles são super gentis e atenciosos. 
Conheça um pouco sobre a editora *-*

A Editora Biblioteca 24 Horas foi fundada no dia 7 de Agosto de 1979.
A Editora Biblioteca 24horas é um revolucionário canal de edição, publicação e venda de livros em formato impresso, digital, e-book e epub, que proporciona um diferencial para autores conhecidos ou não no mundo literário e/ou acadêmico.



Conheça alguns dos lançamentos do mês de Junho:



Você pode adquirir esses livros e muitos outros diretamente no site. Entre e se surpreenda com a quantidade e qualidade dos livros.


Acompanhe a Editora Biblioteca 24 Horas pelas redes sociais:
Site

5 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sigo você no instagram e tambem aqui no blog. Me segue tambem, eu comecei o meu blog a pouco tempo gostaria que você seguisse o meu tambem.

    obrigada pela atenção.
    ps: seu blog é muito legal ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link;
      http://thamylivroslivros.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Oie, muito obrigada ! Vou seguir sim *-*

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir

 

Love Book S2 Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang