terça-feira, 9 de junho de 2015

Primeiras impressões *-*

Hey amores, resolvi fazer uma coisa diferente hoje... cada livro que recebi e que posso vir a receber futuramente, vou fazer um post de quais foram as minhas primeiras impressões do livro.
A maior felicidade de um leitor e receber livros né, e eu sou aquele tipo de leitora que quer falar sobre tudo do livro que acabou de chegar, mesmo sem ainda ter lido hehe, então nada melhor do que compartilhar meus pensamentos com vocês.
Vamos lá então! Vou começar com o mais novo membro da família.

A Promessa da Rosa - Babi A. Sette




Sinopse:  Século XIX: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.
Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.
Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.




Na hora que o carteiro me entregou o envelope e eu vi que era da Babi, assinei rapidinho e já corri abrir ele, na hora que abri me deparei com essa fofura de corpete (espartilho).
A primeira coisa que pensei:  Não vou ter coragem de abrir essa fofura *-*
Mas como uma boa leitora, não resisti hehe, me deu uma dor no coração de desfazer o lacinho para abrir mais abri \o/



Fiquei quase uma hora segurando o livro e admirando *-*, detalhe que o pingente do marcador também é um corpete (espartilho).
Fico pensando, o trabalho que a Babi teve para fazer cada detalhe, para enviar aos parceiros. É carinho demais, impossível não amar uma parceira dessa. *v*
Amei e super concordo com o que veio escrito no meu boton : Por um mundo com mais cavalheiros.
Acho que é disso que o mundo esta precisando, mais cavalheiros e mais romance!


Ao abrir o livro, tinha essa linda dedicatória da Babi *-*, e uma coisa que me chamou muito a atenção também, foi o detalhe da primeira pagina de cada capitulo!
Impossível deixar de notar a delicadeza do livro, só tenho impressões ótima desse livro!
E vamos lá viajar para o século XIX!
Espero que tenham gostado e quem deseja adquirir o livro e, conhecer um pouco mais sobre a Babi é só entrar nos links abaixo.
Acompanhe mais sobre o trabalho da Babi nas redes sociais:
Site
Skoob

Você pode adquirir os livros pelos seguintes sites:
 Entre o amor e o silêncio
Amazon
 A Promessa da Rosa
Amazon

0 comentários:

Postar um comentário

 

Love Book S2 Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang