sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Novidade: Circulo Secreto - L. J. Smith *-*

Bom dia, Boa tarde e Boa noite!
Algum fã da série "Circulo Secreto" ai? Comprei o primeiro livro da série a algumas semanas atras, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Não sei se tem mais leitores igual a mim ai hehe, quando me apaixono pela capa eu compro sem pensar duas vezes, não me julguem hehe eu não julgo o livro pela capa, mas uma capa bonita é tudo de bom né?! 

"Para os fãs de The Vampire Diaries e Pretty Little Liars. Uma trama que mescla poderes sobrenaturais e típicas questões adolescentes. 
 Na segunda quinzena de setembro chega às livrarias "A Ruptura", quarto volume da série "Circulo Secreto", de L. J. Smith. Confira a sinopse e o 1° capítulo: http://bit.ly/CirculoSecreto4"
( Texto retirado da página da Galera Record)



Confira a sinopse: 
Após a morte de Black John, Cassie e o restante do Círculo finalmente podem relaxar. Tudo parece ir bem: as Chaves estão em seu poder, Adam e Cassie são oficialmente namorados e o clima da cidade em geral é de recomeço. Mas, enquanto todos comemoram o festival do equinócio de primavera, algo terrível acontece: sem nenhum motivo aparente, tia-avó Constance cai morta. E não parece ser uma morte normal. Agora, resta ao Círculo descobrir o que está colocando em risco a todos.

Conheça os outros livros da série:
- A Iniciação ( Clique Aqui )
- A Prisioneira ( Clique Aqui )
- O Poder ( Clique Aqui )

Você pode adquirir os livros nos seguintes sites:
- Americanas
- Submarino
- Amazon
- Livraria Cultura
- ShopTime
- Livraria da Folha
- Livraria da Travessa
- Casas Bahia


Nos acompanhe pelas redes sociais e fique por dentro das promoções e muito mais:
Tumblr

2 comentários:

  1. L.J SMITH é minha preferidaa! Esse aí com certeza vai bombar assim como os outros ! Parece ter um tom obscuro, com muitos segredos ! kkk .Ameei a capa e por ser da editora galera ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza vai hehe estou ansiosa para ler ele!

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir

 

Love Book S2 Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang