segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Conhecendo os parceiros *-*

 Bom dia, Boa tarde e Boa noite, vim apresentar a vocês minha parceira Elysanna, quem acompanha o ig sabe que sou fã da trilogia Herdeiros do Trono,e falando nisso tem resenha dele aqui no blog (Clique Aqui), a trilogia é perfeita! Sei que vai parecer mentira mas minha a minha paixão pelos nacionais começou assim, me surpreendi demais com os primeiros livros que li e me apaixonei pela nossa literatura.
 Quem tiver wattpad pode acompanhar o livro Uma Lição de Amor, ele esta postado lá completo e totalmente grátis! 
Conheça um pouco mais sobre a Elysanna.




Biografia: ELYSANNA LOUZADA nasceu em 1979, mora em Vargem Alta – ES, é casada e mãe de dois filhos. Formada em Letras-Inglês-Literatura, foi professora do Ensino Fundamental e Médio por sete anos.
 A literatura sempre fez parte da minha vida.
 Como escritora, gosto de instigar e de provocar o leitor. Procuro falar de assuntos que fazem sentido para mim e acredito no que escrevo. Confesso que sou uma eterna sonhadora e ainda carrego a ideologia juvenil de que posso mudar o mundo, embora minha maturidade diga que sou uma tola utópica. Contudo, talvez tenha sido por isso, pela vontade de expor a dor, a alegria, o medo, a angústia, a injustiça e tantos outros sentimentos que observo ao meu redor, que tenha me tornado escritora. Não consigo me calar. Não consigo me conter diante do caótico e desconcertante mundo em que vivemos.

Sobre a autora: Em 2011 publicou seu primeiro livro, Eu sou O Galo. A obra infantil foi distribuída em bibliotecas públicas e vendida através do site da autora. Em 2014 o livro foi adotado pela escola da rede particular da Paraíba, PIO XI, para as turmas do 6º ano e selecionado para um projeto de leitura pelo Centro Educacional Catharina Fiorot – CECAF, escola da rede particular no Espírito Santo. Com a primeira tiragem esgotada, o livro foi reimpresso e está disponível também em E-Book.
 Em 2013 participou de uma coletânea de contos, Amores Impossíveis, e lançou, na Bienal Internacional do Rio de Janeiro, o primeiro volume da trilogia, Herdeiros do Trono.
 No final de 2013 assinou contrato com a Editora Seleções Reader´s Digest para escrever quatro contos que integrarão uma coletânea intitulada Grandes História da Bíblia, cujo lançamento está previsto para o início de 2015.
 Em abril de 2014 lançou o segundo volume da sua trilogia, Círculo de Fogo, na Livraria Logos do Shopping Vitória-ES.Em junho 2014 lançou o romance Uma Lição de Amor em formato E-Book na plataforma Kindle. Em menos de dois meses de lançamento o romance já figurou em primeiro lugar na Veja on-line entre os Mais Vendidos.
 Em julho de 2014 foi homenageada na Assembleia Legislativa do Espírito Santo com a Comenda Rubem Braga.
 Em agosto de 2014 assinou novo contrato com a Editora Seleções Reder´s Digest, dessa vez para escrever três livros da série Histórias Bíblicas para Crianças.
 Ainda em agosto lançou o romance Uma Lição de Amor em formato físico.

 


Você pode acompanhar a Elysanna pelas redes sociais:
Skoob
Site
Instagram

Conheça suas obras:
Herdeiros do Trono
Circulo de Fogo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Love Book S2 Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang