segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Resenha Meus Escritos Favoritos - Gisele D'Angelo *-*

Bom dia, boa tarde e boa noite leitores(as)!
A resenha de hoje é do livro super fofo da minha parceira Gisele!
Esse livro foi um dos mais fofos que vi que li até hoje e como o outro livro que eu ja tinha da Gisele ele vem com pequenos mandalas para a gente colorir *-*
As frases são super meigas, é aquele livro que você pode ler uma pagina cada dia do ano, pois a mensagem vai te ensinar algo, eu realmente me apaixonei no Meus Escritos Favoritos, super recomendo a leitura!

Titulo: Meus escritos favoritos - um livro para você chamar de meu
Autor(a): Gisele D'Angelo
Páginas: 192
Ano: 2015
Editora: Letra Mágicah


Sinopse: Uma miscelânea de escritos, pretendendo despretensiosamente mexer com a alma de cada um, para que assim, cada um a seu modo, possa deixar todo o mundo numa frequência melhor e mais elevada!
Cheio de reflexões, pois é isso que nos torna melhores, com mais conteúdo, e com espaços para que você interaja com o livro, para que faça suas próprias reflexões, autoanálises, e sinta-se mais inteiro ao final de cada leitura.
Quer seja pelos desenhos, pelos textos, pelas frases, pelas crônicas, que cada um que leia seja tocado de alguma forma, sinta-se pleno ao final da leitura, e adote este livro como um diário, pra escrever suas ideias, seus ideais, suas gratidões, suas paixões.
Uma excelente leitura e uma maravilhosa viagem ao seu mundo da imaginação!




No livro Meus escritos favoritos você vai achar pequenas frases, reflexões e poemas, que alem de simples e bonitos passam uma mensagem linda para você refletir sobre o seu dia a dia.
Além dele ser um livro bem fininho que da para você ler em poucas horas, ele contem imagens lindas que você pode colorir e se acalmar, usando o livro como uma terapia.
Também em Meus escritos favoritos você vai achar momentos interativos, onde a autora faz algumas perguntas como por exemplo: "Qual a sua contribuição para um mundo melhor?". Difícil responder né?! São esses pontos de nossa vida que o livro quer nos ajudar a pensar e também a nos distrair de uma forma linda e simples.


Você pode acompanhar mais o trabalho da autora pelas seguintes redes sociais:
- Facebook
- Instagram
- Site

Você pode adquirir o livro diretamente com a Gisele pelo site!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Love Book S2 Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang