segunda-feira, 27 de junho de 2016

Recadinho da Jess *-*

 Bom dia, Boa tarde e Boa noite leitores(as)!
 Quanto tempo hein?!
 Faz um tempinho que não apareço por aqui, mas são motivos de força maior... Então resolvi fazer um post explicando meu sumiço.





 Primeiramente... estou morrendo de saudades de todos vocês !
 Agora vamos ao que interessa *risos*.
 Como alguns já sabem comecei a trabalhar (estagio obrigatório da faculdade, acabou a minha vida de princesa *risos*) e com a ajuda de morar bem perto da faculdade (sqn) estou totalmente sem tempo de cuidar das redes sociais, apenas o face, Instagram e twitter que consigo mexer mais pois estão no celular, e confesso que tentei mexer no blogger pelo aplicativo e não consegui... Acho que no máximo ate dia 15/07 já estou com um notebook novo, então vai dar pra cuidar das redes sociais no final de semana (eu fico na casa do meu namorado, e ele como uma pessoa nada curiosa abriu o computador e como já era previsto não conseguiu montar novamente *sintam a raiva e o revirar de olhos comigo*).
 Logo mais pretendo voltar com vários sorteios e algumas da tags que estou devendo postar.
 Peço apenas para que não me abandonem... porque logo estarei de volta com força total!
 Sempre que precisarem de mim podem mandar mensagem, email, direct, enfim qualquer meio de comunicação que irei responder vocês mesmo não estando ativa no blog sempre estou online.
 Enfim pessoal é isso, espero que vocês não me abandonem e que meus parceiros não me matem *risos*.

Beijos
Até mais!

Jéss *

0 comentários:

Postar um comentário

 

Love Book S2 Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang