sábado, 3 de setembro de 2016

Resenha O Despertar do Lirio - Babi A. Sette *-*

Bom dia, boa tarde e boa noite leitores(as)!
A resenha de hoje é do segundo livro da Série Flores da Temporada da minha querida parceira Babi A. Sette.
Gente preciso dizer para vocês que chorei! Chorei mesmo de soluçar e ter que parar a leitura para me recuperar!
Nunca pensei que um livro fosse apertar tanto meu coraçãozinho! E olha que eu acho que a intenção da Babi nem foi essa...
O que eu posso dizer é que com toda a certeza ele entrou pros meus preferidos e como A Promessa da Rosa merece um lugar especial no meu coração! Me apaixonei pela Kathelyn e agora com a Lilian e ja tenho certeza que vou amar a Lizzie. Que venha Não Me Esqueças! 💕


Sinopse: Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte. 
Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono da maior casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos.
De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra reações ao lado dela das quais nunca imaginara ter. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.


Titulo: O Despertar do Lirio 
Autor(a): Babi A. Sette
Paginas: 382
Ano: 2016
Editora: Novo Século

O Despertar do Lírio conta a história de Lilian a irmã mais nova de Kathelyn.
Como em A Promessa da Rosa, O Despertar do Lirio manteve Lilian viuva, pois a historia de sua vida começou a ser contada a partir do casamento da Kathelyn.
Lilian é uma viuva recatada aos olhos da sociedade, seus dias são baseados em ajudar animais e a cuidar de seu filho e sua casa.
Como de costume ela recebe convites para algumas festas mas sempre recusa, por achar que esses lugares não são adequados á ela, mas tudo muda quando ela recebe um convite para passar uma temporada em Easton House, mesmo já tendo negado o convite ela volta atras para ajudar sua amiga Anabelle a conseguir um casamento.
O que ela não imaginava era que Simon (o Barão assassino) também estaria presente e é ai que a historia "começa".
Simon é um libertino, dono de um charme fora do normal e que também é acusado pela morte de sua esposa, o que o ajudou a ganhar o titulo de Barao Assassino, o que em partes não o incomoda nem um pouco. Logo após ele saber que Lilian também passaria a temporada com eles, bolou seu plano de vingança de acabar com a reputação de boa dama e assim se vingar de Rafael (o finado marido de Lilian).
Com o decorrer dos dias Simon foi começando a nutrir um sentimento por Lilian mesmo não percebendo e Lilian? Essa temporada em Easton House vai muda-la para sempre de um jeito que ela jamais pensou que mudaria!

Ps: Não quis detalhar muito, porque sei se eu começar a escrever sobre esse livro não parar nunca mais! E não quero passar nenhum spoiler para vocês. Uma dica muito importante é que se você não leu, leia esse livro!

Acompanhe mais sobre o trabalho da Babi nas redes sociais:
Site
Skoob

Você pode adquirir os livros pelos seguintes sites:
 Entre o amor e o silêncio
Amazon
 A Promessa da Rosa
Amazon

0 comentários:

Postar um comentário

 

Love Book S2 Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang