sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Resenha Bala no temporal - Andreas Nora *-*

 Bom dia, Boa tarde e Boa noite leitores(as)!
 Depois de muito tempo sumida eis que reapareço (risos).
 Gostaria de agradecer a vocês por mesmo não estando tão presente quanto gostaria não me abandoram, vocês são demais!
 Mas não é sobre isso que essa resenha fala... vamos ao que interessa e chega de enrolação né?!

 A resenha de hoje é do livro do meu querido parceiro Andreas e como ja disse nas outras resenhas das  obras dele, sou uma grande fã do seu trabalho!
 Resolvi fazer uma resenha curta e objetiva e espero que gostem!


 Sinopse: Nunca li um livro que, como este, me deixasse com todos os sentimentos e instintos aflorados: da alegria à dor, da quietude serena à excitação sexual que faz o corpo e o espírito tremerem. A homossexualidade tratada nesses contos é mágica, é alucinante! Não é à toa que tantos temem essa força, aqui tão profundamente explorada. Beatriz M. R. Carlos São Paulo "Vou afirmar pra você com toda a minha sinceridade: não gosto de mulher, de mulheres; nunca tive ou tenho tesão por nenhuma mulher; nunca transei com uma única mulher que não fosse com ela; somente ela. Somente ela me fez sentir tudo o que de mais forte pode existir entre duas pessoas, entre os sexos, não importa que sexos sejam, importa o existir entre os desejos, as atrações e os prazeres máximos – o resto é papo furado –, e tudo isso, tudo isso e mais, ela me deu e me dá; como me deu ontem quando nos encontramos e revivemos.”



Bala no temporal e outros contos é um livro composto por 23 contos que tem uma tematica um pouco diferente da que estamos acostumados... Esses contos contam com uma pitada de homossexualismo, mas não pense que é um livro erótico, pois nao é. O Andreas consegue descrever com perfeicao cenas do nosso cotidiano em sua historia e mostra diversas situacoes com esse personagem. Quem já leu algum livro do Andreas sabe que ele nao poupa palavras para se expressar e tao pouco fica dando voltas em um determinado assunto. Se você tem uma mente aberta e esta pronto para conhecer as aventuras de personagens que tem sua própria marca essa é a leitura ideal!

Acompanhe mais do trabalho do Andreas pelas redes sociais:
Site

Você pode adquirir o livro pelos seguintes sites:
- Submarino
- Americanas
- Amazon
- Shoptime
- Livraria Folha

Confira as resenhas das obras do Andrea clicando Aqui.

1 comentários:

  1. Jéssica,

    Agradeço imensamente o carinho com que cocê trata os meus livros, mais que isso, a atenção e a amizade a qual vicê me dedica. Esteja certa da minha reciprocidade.

    Abraços e sucesso no sue belo trabalho!

    ResponderExcluir

 

Love Book S2 Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang