quarta-feira, 1 de março de 2017

Tag Frases de Mãe *-*

 Bom dia, Boa tarde e Boa noite leitores(as)!
 Hoje vamos responder a TAG Frases de Mãe, fomos indicadas pelo blog Dream On .
 As frases que estão presente na TAG creio que todos ouvimos elas pelo menos uma vez na vida de nossas mães, a minha fala muito a 2, 4, 9 e a 15 que é a mais usada pela minha mãe *risos* e a de vocês?

 Vamos lá?!



 Regras:
1. "Eu vou contar até três": Um livro que você não via a hora de acabar.
A Estrada da Noite - Joe Hill: Foi uma leitura até que gostosa em partes só que conforme você vai lendo vai te dando uma agonia pra acabar logo a leitura...


2. "Se falar isso de novo, te arrebento os dentes": Um livro que você não suporta que falem mal.
O Beijo das Sombras - Richelle Mead: Eu sou totalmente apaixonada por essa série!


3. "Se correr vai ser pior": Um livro que você corre dele mas sabe que um dia terá que lê-lo.
Percy Jackson e Os Olimpianos - Rick Riordan: Não me matem! Eu tenho todos os livros ... mas como o Chris (Todo Mundo Odeia o Chris) diz SACUMENÉ... *risos*



4. "Vem comer se não esfria": Um livro que você comprou assim que lançou.
A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard: Esse também foi um dos que comprei pela capa, e não me arrependi em nenhum momento a leitura e a história é tão perfeita quanto a capa! ❤️



5. "Você não é todo mundo": Um livro que todo mundo odeia, menos você.
A Coroa - Kiera Cass: Amei esse livro! Amei a Eadlyn, a maioria odiou o livro por causa dela ser mimada e tudo mais... só que não adianta querer comparar a historia dela com a historia da mãe (America e Maxon de A Seleção) pois não é nem de longe parecida e a Kiera teve todo um trabalho para fazer a Eadlyn o oposto da America e eu amei isso!



6. ''Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso?": Um personagem que mais te irritou e fez burrice.
Alice Black - Princesinha do Inferno - Carlos Henrique e Flavia Gonçalves: A Melissa é literalmente uma personagem que só me fez passar raiva e chegar a conclusão que ela é totalmente inútil na historia...



7. "Quando eu digo não, é não": Um livro que você não lerá. Não importa o quanto as pessoas falem bem.
Muito Mais Que 5inco Minutos - Kéfera Buchmann: Nesse eu deixo vocês me xingarem...



8. "Não mente para mim": Um personagem mentiroso ou que te enganou direitinho.
Meu Erro - Cinthia Freire : Gente o Gabriel me enganou direitinho, ele se esforça tanto para parecer um monstro mais no fundo é um principe *suspiros*. 



9. "Coração de mãe não se engana": Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi ainda melhor.
Não Pare! e Não Olhe! - Fml Pepper: Eu amei a capa e a premissa desse livro! Me apaixonei totalmente pelo livro e o que me deixou bem surpresa foi que é essa belezinha é de autora uma autora Nacional! Como falei para vocês antes estou me surpreendendo cada vez mais com os talentos que temos aqui pertinho da gente *-*


10. "Tá chorando sem motivos por quê? Perai que vou te dar um motivo para chorar": Um personagem chorão que te fez passar raiva.
No momento não estou lembrando de nenhum livro com algum personagem assim...

11. "Come só mais um pouquinho": Um livro que te fez dizer: Vou ler só mais um pouquinho.
As Faces da Luz - Tatiane Durães: Não conseguia soltar o livro... nessa de só mais um pouquinho na verdade foi mais só esse capitulo virei a noite no fim de semana lendo *risos*



12. "Quantas vezes vou ter que repetir?": Um livro que você teve ou terá que ler de novo para entender.
Condão - Giordano Mochel Netto: Pensa numa pessoa que teve que ler pelo menos umas 3 vezes o mesmo capitulo para entender como funcionava um robô.. *risos*, a leitura foi um pouco lenta mais isso não me atrapalhou, foi meu primeiro livro nesse estilo então me senti um pouco perdida já que drones e maquinas nunca foram muito minha área mas amei a historia e a criatividade do Giordano é impressionante! Esse livro seria um filme de muito sucesso!



13. "Não faz mais do que sua  obrigação": Um livro que você leu por obrigação.
O X da Questão - Eike Batista: Tive que ler por causa da faculdade, teve muitos outros que foram meio que obrigados mais todos por causa de escola *risos*, quem nunca teve que ler aos 12/ 13 anos A Moreninha, Dom Casmurro, Memorias Póstumas de Brás Cubas e fazer mini resenhas dos capítulos não sabe o que é desespero...



14. "Coração de mãe sempre cabe mais um": Os três livros que você está doida para comprar.
 Eu sou doida pra comprar a Saraiva né *risos* mas como tem que escolher só três, esses são os mais desejados ☺️ Aceito de presente também tá?!



15. "Isso, quebra mesmo, não foi você quem pagou": Um livro que você emprestou e que voltou irreconhecível.
Graças ao bom Deus ainda nenhum! Não tenho nenhuma amiguinha louca pra isso *risos*

 Blogs/ Canais indicados para responder a TAG:
Cantinho das letras
Leitura Nacional

 Gente amei responder essa TAG espero que vocês tenham gostado e se divertido comigo um pouquinho também!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Love Book S2 Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang