quarta-feira, 21 de junho de 2017

Resenha Minha Rendição - Cinthia Freire *-*

 Bom dia, Boa tarde e Boa noite leitores e leitoras do meu coração!
 A resenha de hoje é do segundo livro da Série Segredos da minha parceira Cinthia.
 Cada livro dessa série conta a história de um determinado personagem, nesse livro conhecemos um pouco mais sobre o Vinicius (confesso que levei meio livro para parar de odiá-lo pelo que ele fez com o Gabe) e a Poliana (que é uma fofa, e tem sérios problemas de auto estima zenti!).
 Se você ainda não leu o primeiro livro corre comprar o seu você vai amar!
 Você pode ler a resenha clicando Aqui.



 Eu aconselho seguir a ordem dos livros para a leitura pois nesse segundo livro, relembra algumas partes do primeiro!
Preparados?! Então vamos lá!
Sinopse:Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.
Todos têm os seus fantasmas.
Poliana tem os seus e há seis meses ela tenta se convencer de que ainda é capaz de viver, mesmo que seu coração lhe diga que não há mais esperanças.
Vinicius é um renomado cardiologista que vê no trabalho voluntário uma forma de se redimir dos seus pecados.
Uma mulher marcada pela dor, um homem que carrega em seu coração a culpa por seus atos.
Duas almas feridas encontrando nos braços um do outro uma nova chance para serem felizes.
Um livro sobre culpa, perdão, rendição e a descoberta do verdadeiro amor, mesmo quando não se espera por ele.



ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS DO PRIMEIRO LIVRO

 Minha rendição é o segundo livro da Série Segredos como já citei acima; nesse livro conhecemos um pouco mais sobre a vida do Vinicius que apareceu bem pouco no primeiro livro e esse pouco que apareceu me fez a burrada imensa com o Gabriel né!!!
 Bom, eu já fiquei com um pezinho atras com ele, então foi um pouco difícil deixar esse sentimento de raiva passar e começar a olhar ele com outros olhos e entender que ele agiu por impulso e que se arrependeu do que fez e que está se esforçando ao máximo para se redimir desse erro. Mas aos poucos fui me soltando e me deixando ser levada pela história, confesso que comecei o livro totalmente desanimada e isso me desmotivou um pouco quando vi que era o Vinicius que estava narrando, mas mesmo assim resolvi dar uma chance para ele e não me arrependi disso pois ele me conquistou! Não tanto quanto o Gabriel mas conquistou sim *risos* sinto apenas um leve desconforto ao lembrar do que ele fez mas o ódio maior passou e eu perdoei ele, o meu maior medo era não conseguir concluir a leitura por causa disso e isso me custou vários dias olhando pro livro sem coragem de continuar a leitura, mas também depois que comecei não consegui mais soltar.
 Conhecemos também a Poliana que é uma jovem linda que não se sente a vontade em seu próprio corpo assim por dizer, por causa do seu ultimo relacionamento e seu medo de que tudo possa se repetir é muito forte e isso faz com ela se feche e ela sabe que sua beleza é um alvo para que os homens olhem para ela com cobiça... Não posso deixar de falar da Marina que é uma grande amiga e também uma super cupido para a Poli, pois quer ajuda-lá a todo custo a conquistar um amor!
 A escrita da Cinthia continua leve, delicada e encantadora! Assim como no primeiro livro a leitura fluiu bem facilmente (assim que meu ódio pelo Vinicius foi diminuindo né! *risos*).
 Se você ama uma história cheia de amor, ação, superação e principalmente aprendizado esse é um livro pra você, não só esse livro mas a série toda!

Você pode adquirir o livro pelo seguinte site:
- Amazon

Você pode acompanhar o trabalho da Cinthia pelas seguintes redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Love Book S2 Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang